Atividade semana 29/06 à 03/07 - André Ribeiro Geografia


Boa tarde queridos alunos e familiares!

Como vocês estão? Espero que bem!

Estou aqui para darmos continuidade nos nossos estudos, desta vez quero propor que vocês revejam a aula de geografia do dia 25/06 do CMSP, através do canal no Youtube ou Facebook, como preferirem, e realizem as atividades propostas nas aulas. Da mesma forma que temos feito, façam as atividades no caderno e também um breve registro do que foi tratado durantes as aulas para devida entrega no nosso retorno, fotografem e me enviem por e-mail. Inclusive, para melhorar nossa compreensão sobre os conteúdos, da mesma forma que na semana passada, realizarei uma aula minha, através do CMSP nesta quinta-feira dia 02/07 às 17h e espero todos lá para interagirmos, a presença irá contar como participação nas atividades à distância, por isso, se esforcem para participar! Qualquer dificuldade que vocês tenham me posicionem por e-mail.

Segue link do Youtube da aula:

Segue meu e-mail

Obs.: Lembrem-se, Façam as atividades que as professoras propuseram nessas duas aulas e me enviem por e-mail. Sempre que for escrever um texto, o faça com suas próprias palavras, leias as fontes de referência e elabore um texto de acordo com o que você aprendeu.

Uma boa semana para todos e bons estudos!

Comentários

  1. Professor, bom dia!

    Atividade finalizada e encaminhada por e-mail
    RAFAELA DA SILVA SOUZA - Nº 31 - 6ºF

    ResponderExcluir

Postar um comentário