Orientações para realização das atividades - Professor André Ribeiro Geografia

Queridos alunos,

Na nossa disciplina, irá funcionar da seguinte forma:

  • Irei fazer as postagens uma vez por semana.

Obs.:  Ainda não irei estipular um dia específico, prefiro verificar primeiro com vocês o melhor dia de acordo com a necessidade e pra tentar facilitar a organização de vocês para os estudos.

  • O prazo para entrega das atividades será de cinco dias corridos para cada atividade.

Obs.: A atividade deverá ser feita sempre para entregar (entrega no retorno das aulas presenciais), porém, vocês deverão tirar fotos das atividades e postar no blog para registro de atividade realizada.
  • *     As atividades devem estar identificadas, então lembrem-se, coloquem nome, nº e série e a data de solicitação de cada atividade.
  •     Dúvidas sobre as atividades poderão ser esclarecidas comigo através do blog, nos horários das nossas aulas presenciais, eu estarei à disposição para atendê-los.

Obs.: Como são vários alunos de várias turmas, vou orienta-los à postar as dúvidas antes, e no momento das nossas aulas eu vou respondendo uma a uma, terminando o tempo da aula eu irei parar para iniciar o mesmo processo com as demais turmas. Lembrando que teríamos 4 aulas semanais presenciais, então eu utilizarei essas horários para responder as dúvidas de cada turma.
  • *     Outra informação importante é que vocês devem entrar no blog para registrar ciência da atividade escrevendo ciente em todas as minhas postagens.


Obs.: Isso será utilizado para registro de frequência!

Vamos começar?!?!? Bons estudos!!! 

Comentários

  1. Patricia mãe Eduardo 6º F7 de maio de 2020 às 08:50

    Professor todo o conteúdo deverá ser copiado no caderno, ou terá que ser impresso com as questões respondidas por escrito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário