E-mail para envio de atividades concluídas - André Ribeiro Geografia


Caros alunos e responsáveis, abaixo segue meu e-mail institucional para envio das fotos e confirmação (ciência) de recebimento das atividades postadas no blog. Lembrando que irei responder as mensagens e interagir com as turmas de acordo com o horário das aulas de cada turma okay? É claro que sempre que precisarem podem enviar mensagens com dúvidas, sugestões e alguma outra questão pontual que queiram tratar. Lembrem-se que as fotos precisam ser nítidas para que sejam validadas e as atividades devem ser feitas para serem entregues no nosso retorno. Os alunos que tiverem alguma dificuldade no acesso ao conteúdo ou aos recursos, também devem mandar mensagens para adaptarmos nossas atividades. Tudo será planejado e desenvolvido para que possamos de fato construir o conhecimento. Outra coisa importante é para os alunos que não disponham de acesso à internet ou mesmo à equipamentos eletrônicos, conforme orientação da SEDUC a escola irá tentar disponibilizar as atividades impressas, lembrando que para retirar estas atividades e verificar se estão disponíveis, é importante entrar em contato com a escola previamente. Obrigado mais uma vez e fico no aguardo do retorno de vocês referente nossas atividades.

Bons estudos!

E-mail:


Comentários

  1. Professor, sou o Rui, o pai da Rafaela do 6F.
    Preciso saber quais atividades precisam ser feitas no caderno e quais são para entregar.

    Poisnos professores estão colocando conteúdo, mas nao estão informando isso. Todas as atividades foram feitas no caderno.

    Como devo proceder?

    Confesso que este blog está um pouco confuso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Rui, boa tarde,

      Todas as atividades que eu estou postando aqui no grupo são para serem feitas para a devida entrega no nosso retorno, em alguns caso eu peço pra fazer no caderno, e em outros casos eu pedirei para fazer em folha à parte para a entrega, de todo modo, sempre solicito que sejam encaminhadas fotos pra mim por e-mail para o endereço eletrônico acima mencionado. Inclusive prefiro que nossa comunicação se dê por lá, pois eu conseguirei responder mais rapidamente.

      Excluir
    2. Entendi, Obrigado Professor.
      Existem algumas atividades em atraso, como estamos trabalhando, está o tanto quanto corrido e difícil para organizar tudo e ajudar a Rafaela a entregar/enviar as atividades.
      Estou lendo as mensagens ao poucos, mas vamos começar a enviar as atividades esse final de semana.

      Agradeço as orientações.

      Excluir
  2. Boa tarde Rui, eu acredito nas dificuldades. irei fazer postagens com maior clareza , agradeço pela dica. Por exemplo o vídeo que pedi para assistir deve ser comentado aqui nas mensagens , o importante do vídeos é ele assistir e interagir, as outras atividades eu peço para me enviar por e-mail , como ele fez no caderno pode ser uma foto do caderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professora, muito obrigado pelo retorno!

      Estou organizando as atividades conforme consigo devido o tempo e ela sozinha não consegue e precisa sempre da minha ajuda.

      Ela tem algumas atividades atrasadas e estou aproveitando a madrugada para organizar todas as lições para este final de semana começar a encaminhar o que já foi feito.

      Como não tinha visto sua resposta, ontem à noite publiquei vários questionamentos sobre as atividades e notei e que alguns deles já me respondeu.

      Peço desculpas, mas estava perdido em meio a tantas atividades.

      Mas agradeço pela orientação e aguardo respostas sobre os questionamentos que fiz em outra postagem.

      Mais uma vez agradeço.

      Excluir
  3. Boa noite, Prof
    Este link não estou conseguindo abrir.E estou com algumas dúvidas, é para enviar para o seu e mail, as primeiras atividades postadas aqui.
    Lucas Paulino Ruiz .6 F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lucas segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Ro-Tpf1HCU&t=5s

      Excluir
  4. E quais são as atividades , partir da data de início das aulas só dia 27 em diante.
    Valeu Prof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem atividades no blogger para a semana do dia 27 até a data de hoje, postei todas aqui, peco que comente os vídeos e as demais me envie por e-mail. Grata

      Excluir
  5. Professora Talita sou Alex do 6°F...assisti o vídeo sobre os fantásticos livros voadores do senhor Lessmore,mas ñ vo segui enviar o comentário ñ...mas assisti...achei bem criativo...acho q qd lemos livros nossa imaginação vai além,gosto de ler gibi!rs

    ResponderExcluir
  6. Professora Talita sou Alex do 6°F...assisti o vídeo sobre os fantásticos livros voadores do senhor Lessmore,mas ñ vo segui enviar o comentário ñ...mas assisti...achei bem criativo...acho q qd lemos livros nossa imaginação vai além,gosto de ler gibi!rs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos as atividades podem ser enviadas para meu e-mail, sobre o vídeo podem comentar no blogger.

    ResponderExcluir

Postar um comentário